NOTíCIAS

19 de junho de 2017

Feira do Livro Interna

O homem, a cada momento interage no mundo das letras. É através dela que ele se torna ser provido de informações e conhecimento. Não consegue mais estar inserido no contexto social sem estar em contato permanente com o universo da informação. Seja da TV, rádio, celular, placas, revistas, periódicos, livros, etc.

Os livros nos fazem viajar no universo de sonhos, de fantasias, de alegrias, de tristezas, de prazeres e assim por diante.

Tendo esse olhar de busca, de sociedade e conhecimento no mundo das letras, nos dias 12 e 13 de junho de 2017, o Colégio Sinodal Ibirubá realizou a Feira do Livro Interna.

A escola acredita que a realização da feira é de fundamental importância para facilitar o acesso dos alunos aos livros, promovendo a leitura como fonte de prazer, conhecimento e conquista da cidadania.

Além da feira, os alunos do 9º Ano E. F. e Ensino Médio participaram de palestra com o escritor Roberto Cruz, que atualmente escreve artigos como freelancer e trabalha em seu segundo romance. Durante a palestra, Cruz repassou muitas dicas sobre criações literárias para os alunos.