NOTíCIAS

29 de agosto de 2016

Curso na Alemanha

No mês de junho, Josué Pereira da Silva, professor de Língua Alemã do Colégio Sinodal Ibirubá, participou do "Curso de Língua Alemã no Ensino Primário", na Alemanha, por duas semanas.

Durante o curso, foram trabalhados e estudados assuntos, como: aprendizagem de conteúdos da língua alemã, didáticas, metodologias e novidades no ensino de língua estrangeira.

Diferentemente do espanhol, francês e italiano, idiomas que, assim como o português, são provenientes do latim, o alemão é uma língua com uma sonoridade diferente para muitos de nós e seu aprendizado pode exigir um pouco mais de treino e muita dedicação.

Nosso objetivo é criar parcerias com instituições Alemãs, para um futuro próximo proporcionar aos nossos alunos oportunidade de intercâmbio, pois aprender alemão significa adquirir aptidões, melhorando a qualidade de vida profissional e particular.

Com conhecimentos de alemão aumentamos as oportunidades de carreira nas empresas alemãs do país de origem e, também em outros países. Bons conhecimentos de alemão nos torna um funcionário qualificado para uma empresa com contatos profissionais internacionais.