NOTÍCIAS

17 de outubro de 2014

Homenagem ao Dia do Professor

QUERIDOS PROFESSORES

Não poderíamos deixar simplesmente que essa data de quem tanto nos ensina passasse em branco. Nossos mestres do conhecimento.

Professores, pais, amigos, irmãos, que nos mostram o caminho a ser seguido, que com sua paciência, e o seu amor multiplicado por quarenta, na sua doação sem limites e restrições. Recebemos o conhecimento, mas muitas vezes não reconhecemos toda a sua dedicação. Foram a voz de vocês que nos ergueram nas horas difíceis, dando-nos novas forças, mostrando que cada dia é uma renovação.

Obrigado pelas broncas, pois sem elas não teríamos chegado até aqui, obrigado por aturar nossas brincadeiras em sala de aula, por fazerem do aprendizado não um trabalho, mas um contentamento, por fazerem com que nos sentíssemos pessoas de valor, por nos ajudarem a descobrir o que fazer de melhor e assim fazê-lo cada vez melhor. Mas, principalmente, por serem nossos segundos pais, serem pessoas dignas de nossa total confiança a quem podemos recorrer quando a vida se mostra difícil.

Que bom que existe um dia reservado especialmente para vocês, vocês são muito importantes para todos nós, e nos desculpem em qualquer que tenha sido a situação.

Muito obrigado por incentivarem nossos sonhos a se tornarem realidade, nunca deixando que eles pudessem ser impossíveis, ou fora de nosso alcance, obrigado por ser quem vocês são.

Grêmio Estudantil Marcelo Bohrz