NOTíCIAS

14 de abril de 2014

Projeto "Meu Amigo Coelho"

A Páscoa é tempo de amor, carinho, fraternidade, família e união! Pensando assim, as turmas do Nível V A e B iniciaram um novo Projeto de Trabalho, recebendo em suas salas de aula a visita de um novo amiguinho... Um coelhinho!

O projeto: MEU AMIGO COELHO surgiu para auxiliar no desenvolvimento social, afetivo e intelectual das crianças. Serão trabalhados valores e regras de convivência, valorizando a participação de todos. Cada coelhinho foi carinhosamente batizado pela turma, recebendo os nomes: Bingo e Pipoca.

 

Nosso amiguinho irá conhecer todas as casas dos alunos do Nível V. Cada tarde, irá embora com uma das crianças, acompanhado de um caderno, com espaço destinado para o registro escrito dos pais e para o registro através de desenho pela criança e retornará no outro dia, fazendo com que toda família se integre à este projeto.

 

No retorno do coelho à escola, na rodinha da novidade, a professora irá ler para a turma o registro dos pais, e o próprio aluno contará como foi a visita do amiguinho, mostrando aos colegas o seu desenho. 

 

Acompanhem as fotos do projeto acessando o link "multimídia" do nosso site!